Como havia dito, a festa surpresa que tive em meu aniversário esse ano deveria ter sido a última transa em grupo da qual participaríamos, pois queríamos, a partir de agora, buscar novos objetivos, principalmente o da maternidade. Sabemos que tudo o que vivemos durante esses seis anos ficará gravado em nossas mentes e corações para sempre, mas a pedido do Marcelo decidimos continuar nos encontrando com nossos amigos e optamos por adiar um pouco mais a nossa despedida, apesar de eu ainda não estar totalmente convencida de que continuar será a melhor opção.
Toda mulher, com raras exceções, deseja ser mãe e eu não poderia fugir à regra. Aceitei continuar participando de festas com nossos amigos, mas não estou decidida a adiar por muito tempo o desejo que tenho de engravidar.
Talvez o receio que meu marido e amigos têm é que se de fato eu conseguir engravidar logo, não poderíamos continuar com nossas festas e provavelmente depois de uma ausência de mais de um ano – período de gestação, parto e pós parto, parássemos definitivamente com nossos encontros.
Fato é que no sábado seguinte, 24/12, comemoramos em família o meu aniversário. Uma festa pra lá de familiar onde recebemos parentes e amigos e é claro que a Paulinha, a Melissa e os maridos também estiveram presentes.
Entre meus familiares estava a Camila e o seu marido Gregory, que decidiram permanecer no país até a virada do ano e só depois retornariam a Haifa, Israel, onde residem atualmente.
Durante a festa, como não poderia deixar de ser, precisei me desdobrar em atenção aos meus familiares e amigos e por ter mais intimidade com os amigos que participam de nossas festinhas deixei-os um pouco isolados, mas vez ou outra, como uma boa anfitriã, ia até eles conversar um pouquinho.
A festa não terminou muito tarde, até porque muitos dos convidados eram pessoas idosas e queriam voltar logo para suas casas, mas de qualquer forma não tenho do que reclamar, a festa foi maravilhosa em todos os sentidos, pois pudemos rever amigos e parentes que não vemos com tanta frequência e isso é sempre muito bom.
Depois que os convidados foram embora, inclusive a Paula e a Melissa, minha prima Camila veio até mim para conversarmos.
Eu estava sentada no sofá relaxando um pouquinho, enquanto o Marcelo e o Gregory conversavam animadamente, sem que eu soubesse o motivo de tanta alegria. Eles me olhavam e, sorrindo, voltavam a conversar.
Quando a Camila sentou-se ao meu lado, comentei:
- Ca, você não acha que o Marcelo e o Gregory estão animadinhos demais? Será que beberam além da conta?
- Acho que não, apenas devem estar fazendo planos para essa noite – respondeu.
- Essa noite? Não entendi. Não programamos nada pelo que eu saiba.
- Ká, queria te pedir uma coisa, posso?
- Claro que sim – respondi
- Eu e o Gregory gostaríamos de dormir na sua casa essa noite.
- Ca, vc é sempre bem-vinda e sabe disso, pode ficar à vontade. Você quer se deitar agora? Vamos até lá em cima arrumar o quarto para vocês.
Nesse momento, ela me abraçou e falou ao meu ouvido:
- Ká, meu amor, tudo o que desejo agora é ficar acordada. Vamos embora daqui há alguns dias e não desejamos ir antes de nos despedirmos direito de vocês.
Ela foi falando e beijando o meu pescoço ao mesmo tempo em que, com uma das mãos, alisava minha perna. Não demorou até começar a brincar com minha xaninha e dizer que eu era deliciosa e que passara a semana toda lembrando dos momentos que passamos juntas na festa anterior e que em algumas delas chegou a se masturbar imaginando-se transando comigo.
À medida que falava aumentava em muito a minha excitação.
Quando olhei para o Marcelo e para o Gregory eles já estavam tirando as roupas.
Percebendo que tudo estava armado relaxei e retribui as carícias da Camila.
Abri bem as pernas e tirei a calcinha. A Camila, abaixando-se, começou a chupar a minha xana e a brincar com meus seios. Chupava a xana e ia até o cuzinho, aproveitando para lubrificá-lo. Às vezes enfiava um, dois dedos e o massageava. Eu já estava ficando maluca com aquilo. Aproveitei uma folga que ela me deu e tirei o restante de minha roupa.
Nesse instante, o Marcelo tirou as roupas da Camila e o Gregory veio até mim, colocando seu membro em minha boca para que eu o chupasse.
A Camila ficou de quatro me chupando e o Marcelo começou a socar com vontade a sua xana.
Ficamos nessa posição por um bom tempo quando o Gregory pediu para trocarmos. A Camila sentou-se no sofá e fui chupá-la, enquanto o Gregory colocava em minha xaninha. Estava delicioso e olhando para o rosto do Marcelo pude perceber o quanto estava gostando da chupada da Camila.
O Gregory disse que estava prestes a gozar e pediu para que eu o chupasse, pois queria gozar em minha boca. Virei-me de costas para o Marcelo e ofereci minha xana pra ele brincar um pouco enquanto eu chupava o Gregory.
Gozei nos dedos do Marcelo. Nesse momento o Gregory segurou minha cabeça e começou a gozar. Parecia que não gozava há muito tempo, tamanha quantidade de leitinho que saiu e que escorreu pelos cantos de minha boca. Ao mesmo tempo em que gozava espalhava seu leitinho pelo meu rosto alisando seu pau em torno dos meus lábios. Não se contendo o Marcelo pediu para a Camila me beijar, limpando o gozo do marido em meu rosto. Assim que ela se levantou e veio em minha direção, ele começou a socar minha xana e a brincar com meu cuzinho. Pouco tempo depois já estava colocando nele, fazendo-me ir às nuvens.
Como a Camila estava ajoelhada me beijando e lambendo, o Gregory aproveitou para comer o cuzinho da esposa.
O Marcelo colocou-me em seu colo e pediu para o Gregory vir até nós e colocar em meu cuzinho. Adoro essa posição para uma DP. Eu estava em êxtase, aproveitando cada momento. Quando disse que estava gozando, não demorou muito para que os dois também gozassem em mim. Pude sentir o leitinho quente dos dois invadindo minha xana e cuzinho e minha vontade era de permanecer naquela posição a noite toda, com os dois membros enterrados em mim.
Extasiados sentamos no sofá. Vendo-nos assim a Camila foi até o Marcelo e começou a revezar um oral nele e no Gregory. Não demorou para estarem novamente eretos. Nesse momento ela pediu para que eles fizessem uma DP na mesma posição que fizeram comigo. Nem precisou pedir novamente e o Marcelo já estava com ela no colo.
Ela gemia profundamente em quanto eles a socavam. Quando estavam para gozar ela pediu que o fizessem em seu rosto. Quando o fizeram, pediu para que eu, assim como ela havia feito comigo, fosse beijá-la e limpar o leitinho dos dois.
Ao beijá-la fiquei muito excitada e começamos a transar ali mesmo. Pedi para que o Marcelo pegasse meu consolo com duas cabeças e assim que ele o trouxe colocamos em nossas xanas.
Deitadas no chão, nossos maridos aproveitaram a posição para colocarem em nossos cuzinhos. O Gregory no meu e o Marcelo no da Camila.
Gozamos muito nessa posição e cansadas ficamos deitadas no chão com aquele consolo em nossas xanas. Acabamos adormecendo ali mesmo, abraçadas.
No meio da noite acordamos e subimos para dormirmos melhor e decidimos trocar de quarto: eu passei a noite com o Gregory e ela com o Marcelo.
Quando o Gregory despertou e viu-me ao seu lado, não pensou duas vezes e quis transar comigo. Passamos o restante da noite assim e posso dizer que foi maravilhoso.
Acordei por volta das 12h00, tomei uma ducha deliciosa e desci para preparar alguma coisa para comermos e assim que terminei subi para acordar os outros.
Quando entrei em meu quarto vi que a Camila e o Marcelo estavam agarradinhos e com certeza devem ter passado a noite transando também. Fiquei com pena de acordá-los, desci para tomar meu café da manhã e deixei-os dormindo. Quando acordaram já passava das 14h00.
Passamos o restante da tarde juntos e depois de jantarmos em um restaurante próximo de casa nos despedimos.
Com toda a certeza essa foi uma despedida maravilhosa de final de ano, mas um novo ano se inicia e com ele novas experiências, vamos aguardá-las e desfrutá-las da melhor maneira possível.
Beijos a todos.
Kátia

Amiga!Adoreiiiiiiii!E não poderia de deixar de passar aqui para deixar o meu comentário!Estou no trabalho,mas dei uma paradinha e vi o e-mail!
ResponderExcluirMuito excitante esse texto e adoro ler as suas experiências!E guardo com carinho!Bjks linda♥Deisinha