Fazia duas semanas que o Marcelo estava viajando e apesar das frequentes visitas e companhia da Paulinha eu não posso dizer que estava feliz. Nunca estou integralmente feliz quando não estou ao lado de meu marido. Quando ele está ao meu lado tudo a minha volta se transforma para melhor. O mundo parece mais alegre e o céu mais azul, meu coração bate descompassado porque o simples fato de estar ao seu lado me faz parecer a mulher mais feliz e realizada do mundo. Mas não posso reclamar, pois nesses períodos de ausência a Paulinha tem estado junto a mim, me dando força, carinho e acima de tudo demonstrando todo o amor que sente por mim.
Não é de hoje que todos que nos acompanham sabem da atração física e emocional que sentimos uma pela outra e também que nos consideramos as melhores amigas, apesar de amarmos todos os que têm nos acompanhado ao longo desses anos, é inegável que a nossa relação está acima da amizade que desfrutamos desde a infância. Hoje não apenas nos consideramos amigas, mas amantes que não veem o momento de estarem juntas.
Na sexta feira, dia 30 de abril, foi o aniversário do Maurício, marido da Paulinha e o Marcelo disse que voltaria exatamente na sexta, o que de certa forma poderia fazer com que nos reuníssemos para comemorar juntos o aniversário do nosso querido amigo, mas depois de tantos dias longe de meu marido eu preferia ficar com ele pelo menos por uma noite. Não apenas meu coração ansiava pela sua presença, mas também o meu corpo ardia de desejo de estar com ele, de desfrutar de todo o prazer que temos quando estamos juntos. Literalmente eu queria devorá-lo, tamanha a necessidade que meu corpo sentia do dele.
Durante a semana a Paulinha me fez uma visita e nos divertimos bastante. Ela me sugeriu que realizássemos a festa de aniversário do seu marido ainda na sexta feira, mas como viriam outros casais eu disse que infelizmente teríamos que deixar a comemoração para o sábado, pois não queria deixar passar a oportunidade de ficar sozinha com meu amor. Claro que ela concordou, pois sabia que depois do feriado meu marido voltaria a viajar por duas semanas e eu ficaria novamente sozinha.
Na sexta feira pela manhã meu marido me ligou e disse que chegaria apenas a noite. Aproveitei e me preparei para recebê-lo. Apesar do tempo chuvoso e frio que estava fazendo, esperei-o apenas com um baby dool vermelhinho, super sexy e com uma calcinha fio dental também vermelha que mal cobria minha xaninha e que era presa com um laço no bumbum. Estava excitadíssima.
Quando ele disse que estava chegando, acendi algumas velas aromáticas que estavam distribuídas na sala, subia pela escada e chegava ao nosso quarto.
Abri a porta e a maneira como ele me beijou fez com que eu me sentisse plenamente amada e desejada. Ele não teve a preocupação de tirar as malas do carro, apenas queria estar comigo e era tudo o que eu esperava que ele fizesse.
Ainda me beijando, me pegou no colo e me levou até o nosso quarto. O desejo e o aroma de morango espalhado no ar tornavam o ambiente mais sensual que de costume. O aroma nos excitava.
Ao entrarmos no quarto ele me deitou na cama e começou a beijar todo o meu corpo, até chegar em minha xaninha, ainda com a calcinha. Ele soltou o lacinho que a prendia e me chupou como só ele sabe fazer. Estava tão excitada que não demorou para que eu gozasse deliciosamente em sua boca. Ele apertava minhas pernas de encontro à sua cabeça, a fim de aproveitar ao máximo o prazer que estava me proporcionando.
Sentei na cama e comecei a tirar as suas roupas. Enquanto soltava o cinto de suas calças, mordia e massageava seu membro por cima delas. Quando abaixei suas calças e cueca aquele membro maravilhoso quase bateu em meu rosto de tão duro que estava. Coloquei-o na boca e comecei a sugá-lo bem devagar, não deixando de olhar para o rosto do meu amor, pois gosto de olhar a expressão de prazer que eu lhe proporciono sempre que estou com seu membro em meus lábios.
À medida que eu subia e descia chupando o membro do meu amor eu me masturbava e me contorcia de prazer porque sabia que não demoraria parta tê-lo inteirinho dentro de mim. Quando percebeu que eu estava excitadíssima, meu amor me deitou na cama e no clássico papai e mamãe começou a me amar. Enquanto sentia seu membro entrar e sair de minha vagina ele me dizia o quanto me amava, o quanto eu sou maravilhosa, deliciosa e da saudade que sentia por estar longe de mim. À cada estocada e elogio meu corpo respondia prontamente e gemendo como nunca eu nem ao menos conseguia falar o quanto o amava e também o quanto sentia a sua falta, mas meus gemidos de prazer diziam mais que palavras que pudessem ser expressadas pelos meus lábios.
Quando, cravando as unhas em suas costas e nádegas, ele percebeu que eu estava prestes a gozar, aumentou as socadas levando-me às nuvens de tanto prazer. Explodimos num gozo intenso. Senti o seu gozo inundar minha vagina e apesar de gozar tanto ele não tirou e continuamos a nos amar.
Fiquei de quatro e ofereci meu cuzinho para que meu amor satisfizesse todo o desejo que estava sentindo por mim naquele momento. Aproveitando a lubrificação natural começou a colocar em meu cuzinho. Eu sequer conseguia abrir os olhos. Apenas gemia e pedia que continuasse.
Quando gozou, senti seu leitinho escorrer pelas minhas pernas. Sem tirar o seu membro do meu cuzinho, deslizou as minhas pernas, me deixando deitada sobre a cama e continuou a socar bem devagar. Impossível descrever o prazer que eu senti no momento em que socando meu cuzinho ele brincava com uma das mãos com meus seios e com a outra com a minha xaninha.
Ficamos assim por um bom tempo, intercalando carícias e transas durante a madrugada.
Exaustos adormecemos e acordei por volta das 10h00, deixando meu amor descansar, pois no final da tarde de sábado teríamos a festa de aniversário do Maurício e queria que ele estivesse inteiramente recuperado para que aproveitasse ao máximo.
Quando despertou, almoçamos e preparamos a casa para receber nossos amigos. Não sabíamos quantos viriam, por isso liguei para a Paulinha para saber o que deveria preparar. Ele me disse que além de nós, viriam a Melissa e o Pedro, o Ricardo e a Karen.
A Paulinha disse que por coincidência, a Karen faria aniversário no começo de maio e que não havia programado nada especial para seu aniversário.
Como estaríamos em quatro casais, sugeri que dessa vez fizéssemos algo diferente: eu, a Paulinha e a Melissa poderíamos ficar com o Maurício e o Marcelo, o Pedro e o Ricardo ficariam com a Karen. Falei com o Marcelo e ele gostou muito da ideia e disse que seria uma boa oportunidade para que proporcionássemos um aniversário super especial para os dois aniversariantes.
Combinado entre nós, não dissemos nada nem para o Maurício nem para a Karen, seria a nossa surpresa, o nosso presente.
Por volta das 19h00 nossos amigos começaram a chegar.
Ficamos conversando e ouvindo uma deliciosa música. Os últimos a chegarem foram o Ricardo e a Karen. Ela estava estonteante. Linda. Com uma calça jeans branca que mostrava todos os contornos do seu maravilhoso corpo. Quando a vimos, sentimos um calafrio de tesão por todo o corpo. Ela era pura sensualidade. Nos cumprimentou e quando veio me beijar, falei baixinho em seu ouvido: Karen, meu amor, hoje a festa será dedicada a você e ao Mauricio, nós ficaremos com ele e seu marido, o Marcelo e o Pedro ficarão com você. Queremos que você sinta o máximo de prazer com eles e tenha uma festa de aniversário inesquecível.
Ela colocou as duas mãos em meu rosto, beijou minha boca como se fossemos namoradas e disse: Ká, você é simplesmente sensacional. Adorei isso. Ter os três só pra mim vai ser demais.
Para que cada um dos aniversariantes se sentisse especial naquele dia, sugeri que fossemos para o quarto com o Maurício e que a Karen ficasse na sala com os meninos.
Nem bem terminei de falar e os três já estavam acariciando a Karen. Eles a despiram e a colocaram no sofá. Os três se posicionaram à sua frente e ela começou a fazer um oral em cada um deles.
Nesse momento subimos com o Mauricio para o quarto.
Nós o deitamos na cama, nos despimos e nos revezamos num oral delicioso naquele pau que tanto gostamos. Enquanto eu e a Paulinha o chupávamos a Melissa posicionou-se sobre o corpo dele, colocando sua xaninha para que ele a chupasse enquanto ela dividia conosco o seu membro.
Muitas vezes, enquanto dividíamos o pau do Mauricio nos beijávamos. Como estávamos de lado o Maurício aproveitava para brincar com nossas xaninhas com suas mãos. Poderíamos ficar assim por muito tempo, mas queríamos senti-lo dentro de nós.
Falei para a Paulinha pegar a cinta peniana (pênis preso à cintura) e colocasse em meu cuzinho, enquanto eu cavalgasse no Mauricio.
Ela adorou e assim que comecei a cavalgar naquele pau delicioso ela abriu bem a minha bundinha e começou a colocar aquele consolo em meu cuzinho. A Melissa, ainda com a xaninha na boca do Mauricio ficou de frente pra mim e ora beijava minha boca, ora beijava e brincava com meus seios.
Ficávamos alguns minutos e mudávamos de posição. A Melissa veio em meu lugar e eu fui para o dela, oferecendo minha xaninha para ele chupar, depois foi a vez da Paulinha.
Ficamos com ele mais de duas horas e no final, quando todos estávamos excitadíssimos ele pediu para que ajoelhássemos e fizéssemos um oral para que gozasse gostoso em nossas bocas.
Quando explodiu em gozo, inundou nossos lábios e para que nada se perdesse nos beijamos deliciosamente.
Descemos para a sala e vimos que eles também já estavam descansando.
Quando nos viram descer, o Ricardo veio em minha direção e me beijando levou-me até o sofá e ali começamos um delicioso 69. Ele deitou no sofá e eu fiquei por cima com a bundinha levantada sobre o braço do sofá. Em seguida, senti duas mãos abrindo minha bundinha. Era o Pedro querendo colocar em meu cuzinho. Empinei ainda mais a bundinha para que ele pudesse encaixar com facilidade. A posição era incômoda para o Ricardo, por isso ele preferiu virar no sofá, deixando que eu o chupasse enquanto o Pedro comia meu cuzinho. Pedi para que mudássemos de posição e que o Ricardo ficasse embaixo e que o Marcelo viesse para que eu o chupasse. Assim fizemos: o Ricardo sentou-se no sofá e colocou em minha xaninha, o Pedro colocou em meu cuzinho e o Marcelo me ofereceu se pau para que eu o chupasse. Quando estávamos prontos para gozar eles saíram de mim e ficaram na minha frente para que eu tomasse o leitinho de todos eles. Gozaram muito, meu rosto estava ensopado, escorria pelos cantos da boca e caiam nos meus seios. Eu os alisava e passava os dedos nos lábios.
O Maurício aproveitou e ficou com as três como havíamos ficado no quarto.
No meio da madrugada, exaustos deitamos cada uma com os maridos trocados. Quando deitei no chão, o Ricardo deitou-se ao meu lado e sem pedir me virou de frente para ele e colocou em minha xaninha dizendo que estava morrendo de saudade dela. Dormi com o pau dele dentro da minha xaninha e só acordei quando senti meu corpo balançar. Era o Ricardo socando minha xaninha e puxando minha bundinha. Adorei e quando ele disse que iria gozar, apenas escorri meu corpo e coloquei o pau dele na boca para não perder nada do seu leitinho. Limpei tudo com os lábios, virei, encostei a bundinha em seu pau e adormeci novamente.
Levantamos tarde no domingo, tomamos um banho e passamos o restante do dia juntos. Saímos para almoçar em um restaurante italiano e nos despedimos no final da tarde.
Esse aniversário foi maravilhoso em todos os sentidos e esperamos nos reunir em breve para uma nova festinha com nossos amigos.
Continuem conosco e saibam tudo que tem acontecido em nosso meio.
Kátia


minha amiga,como estou longe de vcs,fico aki só curtindo seus encontros com todos por ai,pesso que em meu nome de os parabens para o Mauricio por seu aniversario,quem dera que m dia posso participar dessas festas hem,beijos de suas amiga Fa
ResponderExcluirOlá amiga,
ExcluirAmamos você e tanto eu quanto a Paulinha adoramos compartilhar com vc nossos momentos e experiências do dia a dia. Hoje mesmo transmitirei seus parabéns para o Maurício. Beijos deliciosos Fa... e não esqueça que logo logo você estará com um gato que realmente a mereça.
Ká
Olá!Como vc já tinha me falado dessa festinha rsrs no msn,quando eu li e vejo o amor e o respeito que vcs tem um para o outro e principalmente a amizade de vcs duas:Kátia e Paulinha.Vc sabe que estou triste,mas ler a postagem de vcs,vejo que quando estiver com o meu companheiro quero viver assim como vcs,mas com amigos de verdade e que aceite os nossos defeitos. Não vou dizer que adoro vcs,pois já escrevi isso,mas admiro vcs a cada dia.Aproveitando desejando muitas felicidades para o Mauricio e toda a sua familia!Bjks♥
ResponderExcluirMeu amor, estou radiante por tê-la aqui e por você fazer parte do nosso circulo de amizades.
ExcluirDê, vc sabe o que penso a respeito do que aconteceu com vc e do quanto eu torço para que agora vc esteja caminhando para um relacionamento maduro, onde vc possa satisfazer-se plenamente. Você merece toda a felicidade do mundo e sei que em breve isso acontecerá. Em nome do Maurício e da Paulinha agradeço seu carinho e votos de felicidades. Amamos vc.
Ká
Olá... adoro os relatos que vc faz, minha querida... sempre com detalhes irresistíveis... rsrsrs... mais uma vez deixo meus parabéns, não somente pelo belo post, mas principalmente pela intensidade com que vcs vivem cada momento.
ResponderExcluirbjs
Sr. E