segunda-feira, 11 de julho de 2011

KÁTIA - FESTINHA NA CASA DA PAULA




Há algumas semanas, chegamos em casa depois do trabalho e após tomarmos um bom e relaxante banho, jantamos e ficamos assistindo um filme abraçadinhos no sofá da sala.
Logo depois o telefone tocou. Era a Paula:
- E aí amiga, tudo bem?
- Tudo bem Paulinha e vocês? respondi.
- Tudo beleza. O que vocês vão fazer nesse final de semana? Tem algum passeio ou festa pra irem ou vão ficar à toa em casa?
- Não temos nada programado, por quê? E com uma risadinha emendei: Tem alguma sugestão?
- Temos sim meu amor e tenho certeza que vocês vão adorar, afinal faz um tempinho que a gente não se reúne não é verdade? Não está com saudade...?
- É verdade amiga e como estou!!!!! O que você tem de bom pra gente fazer? Festinha na sua casa (rs)? Muitos comes e bebes e nós seremos as sobremesas, regadas a bastante “leitinho”? (rs)
- Acertou em cheio amiga, mas agora tem “sobremesa” nova pra nos fazer companhia. Lembra daquele casal de amigos que nos visitaram no ano passado enquanto vocês estavam viajando e que agora estão morando em Salvador?
- Lembro sim, o que têm eles?
- Pois é, estão vindo pra São Paulo e vão se hospedar aqui em casa. Eles são super tranqüilos e o mais importante, também gostam de uma sacanagem entre amigos. Quando fomos visitá-los em Salvador acabamos nos divertindo bastante no apartamento deles e aproveitamos a oportunidade pra falamos sobre vocês e sobre a Melissa e o Pedro também, mostramos algumas fotos de vocês pra ele se “familiarizar”. Amiga ele ficou babando por você (rs) e perguntou se haveria a possibilidade da gente dar uma daquelas festinhas aqui em casa e convidar vocês. Falei que era só combinar e eu falaria com você e com a Melissa e que não haveria problema e tinha certeza que vocês topariam. Pois é, ele me ligou agora a pouco e disse que chega nesta sexta-feira a noite pra ficar o final de semana com a gente. O que você acha? Tá a fim?
- Eles são mesmo tranqüilos, confiáveis e discretos? E como são fisicamente?
- São confiáveis e discretos sim Ká, tenho a certeza de que você vai amar o João, e o Marcelo vai se deliciar com a Carla. Eles são formidáveis, lindos, bom papo (se é que isso ajuda, mas não é fundamental não é? rs). Vou descrevê-los pra você, assim você já vai se preparando psicologicamente (rs): O João é moreno, quase negro, seu pai é português e sua mãe uma linda negra nascida na Bahia, com os olhos claros, mais ou menos 1,75, deve pesar uns 80 kg e o que você mais vai gostar: um belo instrumento de prazer de uns 22cm que compensa a sua estatura física (rs); a Carla é negra com os olhos parecendo duas jabuticabas, nariz pequeno e afinado, cabelos negros enrolados, seios fartos e durinhos, também por volta de 1,75 e uns 60 kg de puro prazer, bundinha arrebitada. É maravilhosa. Quando disse pro Mauricio que ela viria ele já colocou a mão no meio das pernas e começou a alisar seu instrumento (rs). Precisa de mais detalhes ou esses já são suficientes? (rs).
- Vou falar com o Marcelo, só um momentinho... Depois de conversar com o Marcelo e repassar as informações da Paula ele ficou ansioso para conhecer essa “pérola negra”, disse que nunca tinha transado com uma negra e que não via a hora de dar um “trato” nela.
- Paulinha, falei com o Ma e está tudo certo, pode combinar que vamos estar lá. Agora também não vejo a hora de conhecer esse João e seus lindos 22cm.
Rimos muito depois dessa minha colocação acerca dos dotes do João e nos despedimos.
Estávamos na quarta-feira e tínhamos tempo mais que suficiente para nos prepararmos, tanto física como psicologicamente.
No caso do Marcelo, poderia ser naquele mesmo dia, naquela mesma hora, mas eu fiquei feliz que fosse no sábado, porque teria dois dias pra dar aquele trato no visual; queria estar linda e causar um bom impacto no João. Se ele tinha ficado excitado ao ver as minhas fotos ia perceber que “ao vivo” eu sou bem melhor (desculpe, sem falsa modéstia, eu me acho muito mais atraente pessoalmente do que em fotos) e eu ia deixar tudo bem preparadinho para que ele se deliciasse o quanto quisesse.
Naquela noite eu fui dormir com a imagem do João, descrita pela Paula e fiquei imaginando o que poderia acontecer. Confesso, tive dificuldades para dormir naquela noite.
A quinta-feira foi tranqüila e na sexta-feira falei para Marcelo que não iria para o escritório na parte da tarde, que passaria no salão e daria um trato legal para o nosso encontro.
Fiquei a tarde toda no salão de beleza. Fiz tudo o que tinha direito e a dona do salão, minha amiga, me perguntou se eu ia casar novamente, porque estava parecendo uma noiva no dia do casamento. Dei uma risadinha e disse: “amanhã (sábado) será como se fosse o meu primeiro dia de casada, minha primeira noite de núpcias, por isso preciso estar deslumbrante, capricha aí que quero deixar o Marcelo maluquinho.” Na verdade eu estava a fim de deixar o João maluquinho, mas não podia dizer isso a ela.
Quando cheguei em casa o Marcelo disse que eu estava maravilhosa e que a festa prometia. Fomos deitar cedo e transamos deliciosamente naquele dia. Não queria estar com cara de noite mal dormida no dia seguinte.
Levantamos por volta das 9h00 e após o banho tomamos um café bem reforçado e fizemos uma refeição leve no almoço.
A Paula marcou para chegarmos na sua casa por volta das 14h00. Procurei vestir algo bem confortável, apesar do friozinho que estava fazendo aqui em São Paulo e acabamos chegando no horário combinado.
Quando chegamos, o Pedro e a Melissa já estavam e o clima era de muita descontração e o papo rolava solto. Cumprimentamos a todos até que a Paula nos apresentou para a Carla e para o João. Quando o João veio me beijar, sussurrou no meu ouvido aquilo que eu mais queria ouvir naquele momento: “Kátinha, meu amor, você realmente é muito mais deliciosa do que nas fotos. Hoje eu quero me acabar com você!”. Disse isso e ao me abraçar deu uma alisada na bundinha, apertando o mais que pode seus dedos no meu reguinho. Senti um calafrio na espinha quando ele me abraçou e pude sentir todo o volume no meio das suas pernas. Ele devia estar mesmo com muita vontade de me traçar e eu também, pois depois daquela apertada no meu reguinho o meu tesão por ele aumentou ainda mais. Retribui o carinho dando-lhe um delicioso beijo de língua enquanto alisava seu pau que já estava pra lá de duro e falei também ao seu ouvido: “Joãozinho, quem vai querer se acabar essa tarde sou eu... quero sentir todo esse potencial dentro de mim e por mim começaríamos agora mesmo, afinal não foi pra isso que vocês vieram?”
Nem terminei de falar e ele já estava levantando meu vestidinho, enquanto eu aproveitava para tirar o cinto de suas calças e abrir o zíper pra liberar aquela fera indomável. Pensei que éramos apenas nós que estávamos assim, “rapidinhos”, mas qual não foi a minha surpresa quando vi a Carla com o pau do Marcelo na boca e ele delirando com aquele momento.
A Paula acabou começando com o Pedro e a Melissa com o Mauricio.
Depois de tirar toda a minha roupa, o João começou a chupar alternadamente os meus seios, enquanto ficava brincando com meu grelinho.
Ele não era alto, mas era forte. Podia sentir a potência dos seus músculos toda vez que ele apertava a minha xaninha.
Me pegou no colo e me colocou deitada de costas sobre a mesinha de centro da sala e caiu de boca na minha xaninha. Enquanto me chupava, com uma das mãos alisava um de meus seios e com a outra brincava com o meu botãozinho, ora passando o dedo em torno, ora enfiando um dedo já lubrificado pelo liquido que saia da minha xana. Às vezes ele alternava e ficava chupando a porta do meu botãozinho e enfiava o dedo na minha xana. Eu já estava ficando maluca, porque naquela posição eu não conseguia nem segurar o pau dele, por isso acabamos trocando de posição e comecei a chupar aquele pau maravilhoso que parecia uma rocha de tão duro que estava.
Era grande e grosso também, com veias salientes que eu sentia todas as vezes que eu passava a língua em torno dele. Ele estava ficando maluco de tesão e dizia que eu era gostosa demais, que não demoraria muito acabaria gozando na minha boca se eu continuasse fazendo daquela maneira. Ele realmente não me conhecia... Quando disse isso eu comecei a chupar com mais intensidade e pude sentir o gozo dele se aproximando. Engoli tudo e fiquei aguardando o leitinho sair e quando saiu era tanto que escorria pelos cantos da minha boca. Eu não queria mais tirá-lo de lá e, como ele não amolecia e eu já estava toda melada também, aproveitei que ele estava deitado sobre a mesinha e comecei a cavalgar naquela delicia de pau. Ficamos um bom tempo nessa posição, até que ele me levantou e disse: “Meu amor, vou comer o seu cuzinho agora. Você é deliciosa demais e vim de Salvador até aqui só pensando nessa bundinha maravilhosa que você tem, fiquei contando os minutos da viagem, não vendo a hora de comê-la”. Falei pra ele: “come gostoso meu amor, esse cuzinho também estava esperando por você, goza gostoso dentro dele que eu quero sentir esse pau preto entrando e saindo nele. Vai meu amor, não demora não...não vê como ele já tá piscando de vontade de te sentir inteiro dentro dele.”
Ele me colocou de quatro com a bunda bem arrebitada pra cima, enquanto eu brincava com a minha xaninha ele começou a abrir bem a minha bunda e a enfiar aquela tora toda dentro do meu cuzinho. Estava com tanto tesão e vontade de senti-lo em mim que naquele momento comecei a falar de uma maneira que não era habitual e dizia pra ele socar com mais força. O Mauricio e o Pedro já estavam descansando um pouco e quando me ouviram falar daquela maneira vieram participar da minha festa e deixaram as meninas com o Marcelo.
Quando o João viu que vinham em nossa direção, me tirou da mesinha e me levou para o sofá. O Mauricio veio e colocou o pau em minha boca, enquanto o Pedro se ajeitou embaixo e colocou em minha xaninha. Demorou um pouco pra eles se entenderem, mas quando conseguiram me levaram às nuvens. Eu gritava, gemia, falava palavrão (o que não é normal eu dizer), eu estava completamente fora de mim naquele momento. Parecia que fazia uma eternidade que não transava. Gozei várias vezes seguidas com eles dentro de mim, até que o Mauricio pediu pra trocar com o João. Parecia que o Mauricio nunca tinha comido meu cuzinho, tamanha vontade com que me socava e o João, com o pau na minha boca, segurava minha cabeça pra ver se conseguia enfiá-lo até o meio da minha garganta. Tinha momentos que eu engasgava e ele tirava um pouco pra retomar a posição novamente. Ele não estava me dando o pau pra chupar, ele estava, literalmente, me comendo pela boca. Quando o Mauricio disse que iria gozar, todos ficaram na minha frente e gozaram tanto no meu rosto que acabou escorrendo pelos meus seios. Eu fiquei passando o leitinho deles em meu corpo como se fosse um creme hidratante. Eu estava tremendo de tanto prazer e eles acabaram caindo esgotados ao meu lado. Quando olhamos para o Marcelo ele também estava gozando no rosto das três meninas que ficaram se beijando e limpando todo o leitinho que o meu amor liberou.
A cara de felicidade do Marcelo era impressionante. Ele abraçou a Carla e começou a beijá-la com tanta volúpia que não demorou muito e ela já estava novamente chupando o pau dele, enquanto o Pedro se posicionou pra comer o seu cuzinho e o Mauricio a sua xaninha. Ela delirava e gritava feito maluca, até que depois de um tempo todos acabaram gozando muito e sem forças acabamos deitando no chão mesmo.
Aquela tarde foi maravilhosa e eu não sabia como agradecer à Paula por tê-la nos proporcionado. Durante a noite de sábado e a tarde do domingo repetimos a dose e nos despedimos de nossos novos amigos que prometeram voltar no final do ano.
Estamos aguardando ansiosamente por esse retorno e quando nos encontrarmos conto tudo pra vocês.
Beijos a todos!!
Kátia

MSN/E-mail: markat-liberais@hotmail.com

4 comentários:

  1. Como é bom conhecer novos amigos, não? rsrsrs
    Delícia de relato, queridos! Estaremos sempre por aqui!
    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda e obrigada por tbém seguir a Casa desta Loirinha... ah! Sou doooooida por estes swingers acima rsrsrs.... que festinha deliciosaaaaa... adorei seu Cantinho... bjs bjs bjs....

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, como vc já sabia eu li td e me amarrei e digo que realmente vc tem que dar o troco à Paula, realmente ela só te põe em loucuras, rsrs, bjs e continuem assim, sou o fã de vcs.
    Kakau do Rio.(pretinho básico), rsrs.

    ResponderExcluir