quarta-feira, 6 de julho de 2011

Louco Desejo - Buscando o equilibrio

Acho interessante o comportamento de aprovação que muitos de nós temos ao relatar as experiências sexuais de grupos heterossexuais, achamos excitante e desejaríamos estar na posição dos envolvidos nos relatos, mas o mesmo procedimento não ocorre quando se trata de narrativas homossexuais, principalmente aquelas envolvendo homens.
Quando a narrativa é sobre a transa de duas mulheres, muitos homens acabam ficando excitadíssimos, pois, apesar de muitos negarem, esse tipo de transa mexe com o inconsciente masculino: ver duas gatinhas se alisando, se beijando e usando seus “brinquedinhos” eróticos para se satisfazerem, transporta-os para a cama das duas. Na sua imaginação é como se ele estivesse no meio delas e enquanto elas se divertem ele passa a acreditar que na verdade estão apenas nas preliminares de uma satisfação ainda maior: a sua, pois depois dessas preliminares, ele passaria a atuar como o papel principal.
No entanto, não podemos dizer que o mesmo ocorre quando a narrativa é sobre as experiências entre homens. “Não sou preconceituoso”, dizem alguns, “mas essa não é a minha praia, prefiro relatos nos quais aparecem apenas grupos heteros embora possa rolar algo mais entre as garotas que participam.”
Particularmente, ainda não participei de nenhuma transa homossexual, e digo isso com tranqüilidade, pois talvez ainda não tenha chegado a hora ou não tenha havido oportunidade real nesse sentido, mas não digo que no futuro isso possa vir a acontecer, assim como aconteceu no meu primeiro grupal.
Tive apenas alguns lampejos nessa experiência, quando desfrutamos o pau do Gregory (Kátia- Prazer em Família II) e acabamos nos beijando buscando saborear o leitinho que ele derramou em nossas bocas ávidas de prazer naquele momento. Tanto eu, como a Paula e a Melissa nos deliciamos com tudo aquilo, mas não fomos além disso.
Nosso desejo é que “Louco Desejo” seja um lugar democrático, onde possamos falar de assuntos ligados ao universo do prazer que todos buscamos, quer seja ele hetero ou homossexual, por isso queremos postar contos, poesias, crônicas, notícias voltadas ao tema e que possam nos ajudar não apenas no terreno da excitação e do prazer sexual, mas também da conscientização do nosso papel como formadores de opinião, a fim de construirmos um mundo melhor à nossa volta, sem discriminação de qualquer tipo, onde todos os grupos e tribos possam viver em paz e harmonia; onde todos possamos nos ver como seres humanos necessitados de amor, de amizade, de compreensão e de cooperação.
Sendo assim, gostaria que todos que nos dão o prazer de nos visitar sintam-se à vontade para comentar os textos publicados, quer elogiando, quer esclarecendo ou até mesmo criticando, ou ainda sugerindo temas ou enviando-os para que os publiquemos. Nosso endereço é: markat-liberais@hotmail.com.
Em nossos próximos posts vamos contar as experiências do Carlos, um homem casado e bem resolvido sexualmente com sua mulher que ainda na infância teve suas primeiras experiências homossexuais. Creio que muitos dos que nos acompanham se identificarão com as experiências pelas quais ele passou, mesmo que hoje em dia tenha uma opção heterossexual.
Continuem conosco, vale a pena esperar.
Beijos.
Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário