No dia seguinte decidimos contar tudo o que acontecera para os nossos maridos, mas preferi esperar até o sábado para contar pessoalmente.
Quando o Marcelo chegou recebi-o como habitualmente faço nas vezes em que volta de alguma viagem prolongada: ainda na garagem, beijei-o longa e apaixonadamente; em seguida ele me colocou em seu colo e levou-me para o interior de casa.
Eu estava cheirosa e louca de desejo por ele e à medida que caminhava já podia sentir o volume de seu membro aumentando. Estava com as pernas envoltas em sua cintura e ele me abaixava para que eu pudesse senti-lo em minha bundinha. Eu mal podia esperar para nos despirmos.
Subimos e fomos direto para o chuveiro. Tomamos um delicioso banho juntos e aproveitei esse momento para chupar aquele pau maravilhoso que eu tanto amo. O Marcelo chegou a gozar duas vezes em minha boca, sem que eu o tirasse dela, tamanha saudade e desejo que sentíamos um pelo outro. Quando ele gozou pela primeira vez pude sentir um jato intenso invadindo a minha boca e enquanto eu chupava para limpá-lo percebi que ele não amolecia e com isso continue chupando até que novamente ele gozou gostoso. Ah! Que delicia recepcionar meu amor dessa forma, proporcionar-lhe o prazer que ele tanto merece.
Ele me levantou e disse o quanto me amava e a falta que sentia quando estava ausente. Me beijou e foi descendo até chegar na minha xaninha e chupá-la deliciosamente para em seguida me encostar na parede e começou a me beijar a nuca e acariciar meus seios; não demorou muito para que me possuísse naquela posição. A princípio suas estocadas eram lentas para que eu pudesse me deliciar ao máximo, ele sempre faz isso, gosta de me deixar louquinha e fazer com que eu peça mais; aos poucos ele foi aumentando o ritmo até me levar ao delírio e fazer com que gozassemos intensamente. Pude sentir seu líquido me invadindo sem que ele tirasse e assim ficamos por um bom tempo. Nos viramos e continuamos a nos beijar enquanto fazíamos elogios e juras de amor um ao outro.
Assim que terminamos ele me levou para a cama e lá completamos o que havíamos iniciado no banho e transamos de várias maneiras, ate que, exaustos acabamos adormecendo.
Quando acordamos já passava das 21h00, eu estava em seus braços e com a cabeça em seu peito.
Foi nesse momento que eu aproveitei para contar tudo o que havia acontecido naquela semana.
Ele me perguntou: Amor, você disse que tinha uma novidade para me contar, é boa ou ruim?
Ainda abraçada e olhando em seus olhos respondi: Acredito que você vai simplesmente amar o que tenho para te dizer!
- Tem a ver com a gente?
- Tem tudo a ver com a gente.
Deitados e abraçados comecei a narrar-lhe os detalhes desde a minha primeira vez com a Paulinha, passando pela segunda vez e quando introduzimos a Melissa na brincadeira dois dias antes.
À medida que ia contando, percebi que ele estava ficando muito excitado e aproveitei para, ainda abraçados, acariciar seu membro, intercalando com uma passada pela minha xaninha.
Ele me disse que mal podia esperar para me ver com as meninas novamente e que adoraria participar de uma transa onde nós mulheres começássemos a transar entre nós e depois de algum tempo eles, os maridos, entrassem na brincadeira.
Falei que havíamos combinado essa nova festinha para o dia seguinte, domingo, e que apenas estávamos aguardando ele chegar de viagem para ao mesmo tempo contar para todos os nossos maridos.
Ele ficou muito feliz e aproveitando que ele estava excitado, puxei a gaveta e mostrei os brinquedinhos que havíamos adquirido. Ele sorriu bastante e disse que esperaria ansiosamente pelo dia seguinte.
Ainda abraçados nos beijamos e começamos a transar novamente.
Ele me colocou de quatro na cama e começou a socar deliciosamente a minha xaninha, passou um pouco de lubrificante no meu cuzinho e foi preparando para me fazer ir às alturas. Pegou um vibrador e introduziu-o nele. Depois de um tempo ele tirou o vibrador e começou a comer o meu rabinho com uma vontade muito grande. Enquanto ele socava eu me masturbava com outro vibrador. Gozamos muito e sentia seu gozo escorrer por entre as minhas pernas.
Fomos tomar um novo banho, descemos para comer alguma coisa e ficamos juntinhos no sofá assistindo um delicioso filme.
Como é bom quando meu amor está em casa. Posso me sentir segura e amada quando estou em seus braços e foi esse um dos motivos que me levou a escrever naquele dia o poema “O meu amor voltou”:
No sábado, fiquei nos dedos os minutos contando
Foi indescritível a ansiedade que invadiu meu coração
Quando o telefone tocou, confesso, não consegui conter a emoção
Ao saber que era você dizendo que já estava chegando
Mal estacionou o carro na garagem e nos avistamos
Corri ao seu encontro como uma criança carente
Num longo e apaixonado beijo nos cumprimentamos
E nem mesmo a bagagem do carro tiramos
Naquele mesmo instante chegara ao fim a minha solidão
Difícil descrever o que sentimos quando nos abraçamos
Meu coração batia descompassado enquanto em seus braços entramos
Em seu colo, queria abraçá-lo, beijá-lo, amá-lo com sofreguidão
Quem nos visse pensaria que estávamos loucos
Sim, e realmente estávamos loucos por esse reencontro
Irremediavelmente loucos para unir nossos corpos
Sim, apaixonadamente loucos ansiando um pelo outro
Meu amor, você voltou para alegrar a minha vida
Para me amar e me satisfazer por completa
Não pensou em você em momento algum
Mas procurou em tudo fazer com que me sentisse perfeita
Meu amor, que bom que você voltou
Agora posso em paz e segurança descansar
Sabendo que você está aqui para me abraçar
E acima de tudo me amar como nesses dias demonstrou
Seja sempre bem vindo meu amor...
Assim que terminou o filme fomos dormir para levantarmos dispostos e saudáveis no dia seguinte, pois certamente ele nos reservaria momentos inesquecíveis.
Logo eu conto como foi nossa festinha do final de semana e de como nossos maridos se deliciaram ao nos ver transando até não agüentarem mais e decidirem entrar na brincadeira.
Beijos.
Kátia

Olá casal,parabéns pelo belissimo blog, já estou seguindo. Aproveito para convida-los para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Doce Prazer.Grande abraço e sucesso!!!
ResponderExcluir