Após várias tentativas de marcar um encontro, enfim, conseguimos uma data em especial, dia 2 de maio, a inspiração estava em alta, tesão a flor da pele, minha gata com aquela carinha de safada, aguardando ansiosa pelo encontro, afinal iria satisfazer uma fantasia antiga, receber um mastro que a preencheria totalmente.
Marcamos num barzinho, Bar/Café, com música ao vivo, muita gente bonita e aquele burburinho no ar. Chegamos antes. Finalmente ele chegou, tomou coragem relembrando nosso relato que leu antes de sair de casa, veio direto em nossa mesa, e sorridente nos cumprimentou, já sentando e pedindo um chope ao garçom, papo vai, papo vem e lógico a pergunta: “você que sempre teve vontade de ver sua gata nos braços de outro, vamos nessa então?”
Saímos, direto pro apê de um amigo dele, que ficava bem próximo, chegando lá, fui direto ao chuveiro, pois estava um dia muito quente. Enquanto me refrescava, minha gata já estava a todo vapor, colocou uma música romântica para os dois dançarem. Tiago era expert em deixar uma mulher excitada, começou com as mãos pelos cabelos, descendo pelas costas, e parando em seu delicioso bumbum...
Quando saí da ducha e me deparei com minha gata de olhos fechados e se preparando pra beijar, fiquei de pau duro na hora, sentei-me numa cadeira bem próxima aos dois e fiquei só na expectativa aguardo a possibilidade de participar. Tiago começou a despi-la bem tranquilamente enquanto dançavam, logo Lia estava só de calcinha, e que calcinha linda: vermelha com alguns detalhes laterais e fio dental atrás enfiado no bumbum deixando-os redondinhos e apetitosos.
Logo que ela parou de dançar, começou a despi-lo rapidamente parando direto em sua cueca com a boca aberta esperando o salto do mastro, que já estava em ponto de bala, saltou direto para os lábios que o esperavam.
Gemidos de quem estava adorando ecoaram pelo ambiente. As mãos de Tiago percorriam a espinha de minha gata, que suspirava ofegante. Logo ela já estava deitada a espera do banho de língua que começou em seu pescoço, passou pelos peitinhos e parou nas partes internas de suas coxas. Gemidos e sussurros ofegantes ecoavam mais alto, agora dos dois, eu não aguentava mais ficar só olhando, mas ao me levantar, vi que pararam, minha gata veio em minha direção e com uns panos que estavam por lá, me amarrou na cadeira, pés e mãos, dizendo que eu iria só assistir até que ela ficasse exausta, só aí é que iria receber como prêmio o liquido branco descendo de seu cuzinho.
Voltou pra cama, ficou de quatro e empinou o bumbum. O Tiago percebendo seu desejo, se posicionou na entrada de sua bucetinha. De onde eu estava e bem próximo, percebi que ela estava toda encharcada; quando recebeu o grande mastro, se derreteu toda, arfando de tesão, dizendo palavras que até hoje estão em meus ouvidos...que delícia, que tesão, estou sendo toda preenchida...começou rebolando no pau do Tiago num movimento de vai-e-vem intenso, que fiquei com o pau todo babado...
Os movimentos se intensificaram e ela virou uma putinha no pau dele, até que gozou pela primeira vez...ahhhh que delícia... e eu também pensando no quanto é gostoso vê-la gozar intensamente.
Trocaram de posição, e foram penetrações e mais penetrações, lentas, quase paradas, onde vi que os dois estavam se sentindo em êxtase com movimentos ritmados que se aceleravam e paravam, até que ela gozou pela segunda vez, explodindo de espasmos. Depois de gozar, olhava pra mim, que babava, querendo participar, e percebi que ela queria mais e mais. Veio em minha direção e disse que eu teria que experimentar aquele mastro, que estava uma delícia, me desamarrou e me levou pra cama, amarrando meus braços na frente da cama, me deixando de quatro, eu estava a mil, meus pensamentos, já não coordenava nem meus movimentos... quando percebi que ela direcionava o delicioso mastro para meu cuzinho, gelei...e gelei de novo quando ela começou a passar o KY que temos, geladinho, com as pontas dos dedos e a enfiar um, depois dois, três dedos, preparando o coitado pra invasão...
Não demorou muito e me senti invadido, ela direcionando e aquele penetrante me invadindo pouco a pouco, quase perdi o fôlego, tive que começar a rebolar, pra facilitar a penetração. Logo, percebi que minhas pregas já estavam todas arrebentadas..., mas o tesão falou mais alto, e comecei a sentir a bombeadas cada vez fortes e com o ritmo cada vez mais intenso, estava cada vez mais delicioso, logo senti uma boca pegando meu cacete, uma língua deliciosa, era minha gata, me chupando pra ver bem de perto o estrago em meu traseiro.
Senti que as horas pararam...acho que os quinze minutos não terminavam nunca, o tesão estava me consumindo até que explodi num delirante gozo, espasmos, e tremores que tomaram conta de meu corpo, enchi de porra a boca de minha gata, que logo trouxe pra minha, num delicioso beijo. Achei que tinha terminado, mas que nada, minha gata ainda tinha mais surpresas pra mim, quando vi, ela estava com um consolo enorme, enfiando em mim, logo em seguida, vestiu uma calcinha de biquíni, pra fazer o mesmo ficar entalado. Eles saíram e foram para o banheiro, onde tinha uma banheira enorme, eu só ouvia os gemidos e sussurros, enquanto permanecia amarrado, e já de pau duro novamente.
Acho que lá, o Tiago gozou finalmente, pois quando minha gata voltou, estava com um copo cheio de um leitinho, que despejou em minhas costas e bumbum. Vi que o Tiago não voltava, fui atrás dele, e qual minha surpresa que ele queria meter mais em minha gata, queria agora o cuzinho dela. Voltei, falei a ela da vontade dele, e que eu queria estar por baixo na bucetinha pra curtimos uma deliciosa dupla penetração, ainda com o consolo me preenchendo. Tomei minha gata nos braços, deitamos na cama, e por baixo, com ela de quatro, comecei a penetração carinhosamente, abri bem suas pernas pra facilitar o caminho do Tiago, ela percebendo, me agarrou me dando um longo beijo, e se preparando pra mais uma vez se sentir preenchida e gozar...Tiago veio e com muito carinho e KY, foi introduzindo aquele mastro, que até eu que estava dentro de sua bucetinha, senti um aperto e me segurei muito pra não gozar de imediato. Pronto estávamos os três, interligados e gemendo e ritmados no entra e sai, que foi se tornando cada vez mais delicioso, eu já estava arrepiado de tesão, que tive que tirar meu pau e correr em direção a boca dela pra gozar fartamente, sem ao menos ela me tocar. Ela estava gemendo e se mexia com tesão frenético, com o mastro de Tiago enterrado, eu nunca a tinha visto tão tarada, com esses movimentos, eu já sabia que ela iria explodir mais uma vez de tesão, ficando desfalecida na cama, mas ela ainda teve forças pra aguentar o tempo para o Tiago gozar em suas costas, para eu lamber e limpar tudo... levantou-se e veio tirar o consolo que me preenchia, ficando ainda num vai e vem cadenciado, até que eu gozei mais uma vez, sem me tocar...
Ficamos muito descontraídos, falávamos e riamos muito, sentados no tapete da sala e encerrando com mais uma seção de dupla penetração, desta vez, eu é que fui premiado com o cuzinho dela.
Aguardem, as fantasias se multiplicam...
Eli

Nenhum comentário:
Postar um comentário