sábado, 20 de abril de 2013

KÁTIA- MINHA CONVERSA COM A PAULINHA QUANDO ELA FICOU SABENDO DE TUDO



Eu e a Paulinha sempre nos consideramos as melhores amigas e depois de eu ter transado com o marido dela, com o Pedro e com meu marido ao mesmo tempo, eu não conseguia conversar com ela com a mesma naturalidade. Eu precisava conversar sobre tudo que havia acontecido, mas fiquei receosa de não saber como abordar o assunto e colocar nossa amizade a perder.
Depois da transa que tivemos em minha casa eu, o Maurício e o Pedro não tocamos mais no assunto. É claro que eles passaram a me olhar diferente e sou sincera em afirmar que também passei a vê-los de forma diferente.
Passados em torno de dois meses conversei com o Maurício e perguntei se ele havia falado com a Paulinha sobre tudo que havia acontecido e ele disse que naquela mesma semana contaria tudo pra ela, mas adiantou que não sabia qual seria a reação dela.
Fiquei esperando o que iria acontecer.
Em uma tarde de sábado estava descansando em casa quando a Paulinha me ligou e disse que gostaria de conversar a sós comigo. Perguntei se ela queria ficar em casa e ela disse que preferia ir para algum lugar tranquilo onde pudéssemos conversar com calma. Um calafrio percorreu minha espinha e meu sexto sentido dizia que o Maurício já havia contado tudo.
Ela passou em minha casa e saímos. Fomos ao Shopping e no caminho ela não entrou em detalhes sobre o que conversaríamos, apenas disse que era importante e que não poderia passar daquele dia. Escolhemos um lugar bem reservado e pedimos algo para beber.
Assim que o garçom saiu ela entrou direto no assunto. Me disse que o Maurício havia contado tudo que tinha rolado na minha casa e que depois de me falar como foi a conversa que tiveram gostaria de saber a minha versão. Pediu que eu não a interrompesse e que a ouvisse até o fim para dizer algo.
Precisei buscar forças para não chorar quando ela começou a falar, lembro de cada palavra que trocamos naquele dia.

Ela também buscou forças dentro de si, respirou fundo e disse:
Ká, eu e você somos amigas desde a infância e apesar de sempre trocarmos confidências nunca me passou pela cabeça que um dia chegaríamos no ponto em que estamos. Nem nas minhas mais piradas e eróticas fantasias eu poderia imaginar que um dia você estaria transando com meu marido e com o Pedro depois de estar casada com o Marcelo.
Confesso que no princípio, quando o Maurício me falou o que tinha acontecido fiquei um pouco assustada, pois até poderia esperar isso de qualquer pessoa, menos de você. Afinal, você foi sempre a mais recatada, educada e religiosa de todos nós.
Hoje, quando o Maurício me contou achei que ele só o fez porque estava muito a fim de transar com você novamente, posso até apostar que sim, pois ele ficou me cercando o dia inteiro, me elogiando, me alisando, mas apesar de estarmos sozinhos em casa ele não queria transar. Disse que tinha algo importante para me dizer e que envolvia você e o Marcelo.
Achei normal, pois vocês sempre estão conosco e não era de estranhar que houvesse algum assunto que envolvesse vocês dois.
Eu estava sentada no sofá quando ele começou a me contar. Pegou uma cadeira e ficou na minha frente.
Segurou nas minhas mãos e disse que o que iria contar era sigiloso demais e pediu que eu o ouvisse até o final antes de responder algo ou ter alguma reação.
Confesso que fiquei assustada...
Ele disse: Meu amor, você é a mulher mais adorável do mundo e não existem adjetivos que eu possa dizer para expressar o quanto a amo e o quanto você é importante pra mim.
Nessa hora senti um calafrio na espinha...

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA NO "BLOG DA KÁTIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário