sábado, 20 de abril de 2013

KÁTIA- CONVIDEI 5 INSTRUTORES DA ACADEMIA PARA O MEU ANIVERSÁRIO - MINHA VERSÃO



O ano havia sido maravilhoso em todos os sentidos, principalmente em termos sexuais, pois depois da surpresa que meu marido me proporcionou me oferecendo para meus dois ex-namorados acabei me liberando dia após dia nessa área. Com a aceitação da Paulinha e da Melissa de formarmos um grupo e nos divertirmos, posso dizer que nossa vida simplesmente ficou perfeita.
Mas apesar dessa felicidade toda, há algum tempo eu estava um pouco chateada. Eu frequentava uma academia exclusivamente feminina e eu gostaria de experimentar algo novo, queria frequentar uma academia mista, assim eu poderia me exibir um pouco mais para os meninos e confesso que adoraria vê-los me desejando. A princípio esse era o meu único objetivo, nada mais.
Conversei com meu marido e disse que iria procurar uma academia mista e perguntei se ele se incomodaria. Ele disse que não, pois não via nenhum problema nisso e que academia é um lugar para se trabalhar o corpo e a mente e que eu fizesse o que achasse melhor. Falou que eu nem precisava pedir a sua permissão, pois confiava plenamente em mim.
Perguntei se ele não ficaria com ciúme ao imaginar aquele monte de marmanjo olhando para mim quando estivesse fazendo os exercícios, abrindo e fechando as pernas, empinando a bundinha e estufando os peitinhos suados e ele disse que eu deveria ir em frente e que no final sabia que todo aquele “sacrifício”seria para lhe proporcionar cada vez mais prazer.
Aquela colocação: “proporcionar cada vez mais prazer” foi como oferecer uma caixa de doces para uma criança pequena: ele sabia que eu me lambuzaria toda.
Disposta a achar uma academia legal, fui a diversas naquela semana e finalmente decidi por uma delas: Era grande, com aparelhos modernos, duas piscinas, sendo uma aquecida, sauna e um salão de beleza lindo. Convidei meu marido para conhecê-la e saber sua opinião. Ele achou que era muito boa e que certamente eu estaria em boas “mãos”.
Depois de algumas semanas comecei a comentar entusiasmada sobre as pessoas que a frequentavam e para surpresa minha e de meu marido percebi que eu enfatizava demais o fato de que ali a maioria dos instrutores eram negros e não só enfatizava como descrevia cada um deles em detalhes. Eu dizia: “Meu amor, a academia é maravilhosa e o pessoal é super atencioso comigo, o Marcos é adorável, é especialista em ginástica localizada, tem por volta de 1.90m de altura e pesa em torno de 95 Kg de pura massa muscular; o Jéferson é um cavalheiro, trabalha mais com os aparelhos e quando estou desanimando me segura pela cintura com todo cuidado e atenção e me ajuda na execução dos exercícios para que eu possa aproveitar ao máximo o que cada um deles pode me oferecer, tem 1.80m de altura e 90 kg; o João, um amor de pessoa, me ajuda na piscina e me ensina como prender a respiração para ter fôlego suficiente para atravessá-la com tranquilidade, algumas vezes ele precisa me segurar quando subo à superfície e já deslizei algumas vezes agarradinha nele, tem 1.82m de altura e pesa 83 kg, o Cláudio é super exigente e profissional, é responsável pela parte aeróbica e outros exercícios que são realizados a partir de execução musical, às vezes para me ensinar como fazer os movimentos da forma correta, pega em minha cintura para me ajudar e explica, tocando em minhas pernas os movimentos corretos a fazer e os benefícios que eles trazem ao meu corpo, tem 1.80m de altura e pesa uns 80 kg e o Ricardo que é um dos sócios da academia é simplesmente adorável e já se tornou minha companhia permanente quando os exercícios terminam e quando saio do banho sempre acabamos batendo um papo sobre como foi o meu desempenho naquele dia e dos progressos que estou tendo em cada uma das atividades, tem aproximadamente 1.90m de altura e uns 92 kg.”
Dando um sorriso lindo e sensual ele achou muito legal o meu “interesse” pelas atividades e pelos profissionais da academia, mas perguntou o porquê da descrição com inúmeros detalhes. Ele sabe que gosto de descrever as pessoas e situações dessa forma, mas achou que eu havia “armazenado” informações demais sobre cada um deles. Eu disse que estava programado algo especial para meu aniversário que aconteceria em 15 dias. Ele perguntou o que eu tinha em mente, mas só dei um beijinho em sua boca e disse que ele estava muito curioso e que seria uma surpresa também para ele e comecei a descer a mão pelo seu peito até chegar em seu membro, comecei a alisá-lo e não demorei para colocá-lo para fora da calça e começar uma deliciosa chupada. Ele me disse: “Que boca você tem meu amor! Está virando uma verdadeira profissional no que diz respeito a boquete.” Já sem roupa começamos uma sessão de chupadas fantástica. Enquanto ele chupava meu grelino e massageava meu cuzinho, que a essa altura já estava piscando, enfiava um dedo e tirava, deixava lá dentro um pouquinho, tirava e voltava a colocar dois dedos para ir abrindo caminho. É impossível transar comigo sem cobiçar meu cuzinho delicioso. Todos dizem isso! Eu subia e descia com a língua naquele membro delicioso e quando chegava na cabecinha começava a chupá-lo bem devagarzinho até engoli-lo quase que totalmente, voltava e passava a língua de cima a baixo. Não demorou muito e acabou gozando em minha boquinha. Eu chupava com mais avidez e sem parar de chupá-lo deixei-o limpinho. Em pouco tempo ele já estava novamente em ponto de bala. Nessa hora comecei a escorregar o meu corpo pelo dele e deixá-lo pensando que o meu cuzinho se distanciava e que eu não queria que ele o comesse e percebi pelo semblante dele que estava começando a ficar triste, pensando que eu estava a fim de dar um tempo, mas qual não foi a sua surpresa quando desci meu cuzinho até o seu pau, segurei-o com uma das mãos e colocando-o em meu cuzinho comecei a cavalgar feito uma maluca, dizendo que gostaria de ser comida por muitos caras e que por mim daria o cuzinho a noite inteira enquanto outros estariam oferecendo seus membros para eu ficar chupando até gozarem em meu rosto. Gozamos muito naquela noite e fomos dormir exaustos.
Depois ele me disse: “Agora está explicado o súbito interesse que você tem quando fala do pessoal da academia: você está a fim de dar para todos eles não está?”
Falei pra ele aguardar para saber o que eu faria, pois seria uma surpresa para ele também.
Aquele seria o meu primeiro aniversário, desde a minha primeira vez com meu marido e meus dois ex-namorados e eu queria comemorá-lo em grande estilo.

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA NO "BLOG DA KÁTIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário